Assistência Especializada Servo Drive Moog L180-510b-a2

12 de março de 2019

America Flextec é Especializada em Assistência Técnica Conserto, Manutenção e Reparo Servo Drive Moog L180-510b-a2

America Flextec é especializada em Assistência técnica de Servo Drive Moog L180-510b-a2 Conserto, Reparo e Manutenção  de diversos modelos de placas eletrônicas.

Servo Drive Moog L180-510b-a2
Servo Drive Moog L180-510b-a2

Servo Drive Moog L180-510b-a2

 

 

Dados Gerais:

  •  Dados gerais S / N: número de série
  • Encontro: trimestre e ano de produção
  • Modelo: número do modelo do motor
  • Tipo: modelo elétrico, descrição de travagem opcional
  • J: inércia do rotor
  • RTT: terminal para terminal de resistência
  • Ud: tensão do barramento Dados de desempenho n
  • N: velocidade nominal (velocidade na P N)
  • n máx: velocidade máxima
  • P N: potência nominal (potência máxima contínua)
  • M 0: binário de bloqueio contínuo
  • Eu 0: atual tenda contínua. Motores Servo Drive MOOG L180-510b-a2  pode se tornar muito quente (até 155 ° C temperatura do enrolamento) em operação.

Boa dissipação de calor deve, por conseguinte, ser assegurado quando a instalação do motor, isto é, deve ser flangeado para uma peça de metal adequadamente sólida da máquina. Convecção adequada também deve ser assegurada. Em casos individuais, o motor tem, além disso, ser protegido contra o contato, devido ao risco de queimaduras. Arrefecimento forçado (por exemplo, com os ventiladores) irá aumentar a potência contínua, enquanto má convecção pode diminuir o desempenho contínuo. Todos os fios de alimentação eléctrica e cabos a este equipamento deve ser instalado em condutas (roteiros cabo), que são lisas e isentas de arestas vivas.

Tipos de Operações Servo Drive MOOG L180-510b-a2

Operação monofásica TB1: L1 TB1: L2 Na operação em fase única, a tensão entre vivo e neutro é de 230 VCA. A linha de fase deve ser conectado ao TB1: L1 e a linha neutra para TB1: L2. O condutor de terra de proteção também tem de ser ligado ao pino de terra da unidade. Funcionamento trifásico TB1: L1 TB1: L2 TB1: L3 A tensão nominal entre os terminais da unidade de servo-acionamento deve ser igual a 230 VAC.

A tensão de fase-a-fase de um normal de 3 fases 400 VAC (440 VCA) alimentação de rede deve ser desceu para 230 VCA por meio de um transformador de isolamento automático ou ligado ao terminal de TB1. O condutor de terra de proteção deve ser ligado ao pino de terra da unidade. Transformador A seleção do tamanho do transformador depende dos requisitos de condições ambientais, ciclo de trabalho e de alimentação da aplicação.

Duas ou mais unidades podem ser conectados a um transformador. O transformador deve entregar a corrente máxima. Peças adicionais para o sistema de acionamento fusíveis adicionais para transformador e proteção de fiação tem que ser instalado de acordo com as regulamentações locais. A proteção do transformador deve ser esclarecido com o fornecedor transformador. Contentores são para ser utilizados quando necessário. Exemplos de uso contator incluem: parada de emergência e ligar / desligar circuitos. Um interruptor de alimentação principal também pode ser necessária por causa dos regulamentos locais.

A America Flextec é uma organização Nacional, que atua com a mais de 25 anos no mercado, especializada em serviços para reparação e manutenção de equipamentos eletrônicos de grandes e pequenas indústrias. Resolvemos os problemas com eficiência e qualidade, pois, possuímos um grupo de técnicos especializados, auxiliados por aparelhos de medição de primeira linha e com diversas configurações de teste conclui e garante o funcionamento dos equipamentos com qualidade e garantia. Nosso extenso estoque de peças possibilita a resolução de defeitos com maior rapidez e agilidade. A América Flextec é sua parceira confiável em Reparo, Manutenção e Vendas de equipamentos eletrônicos.

Em caso de dúvida, não hesite em contatar o seu engenheiro de aplicação Servo Drive MOOG L180-510b-a2  local Preenchendo seu formulário para o envio  com a  falha ou avaria detalhada do produto, embalando a unidade de modo a evitar danos de transporte.

São Paulo
Rua Olímpio Guilherme, 117 - Vila Frugoli - São Paulo - SP - CEP: 03674-030

Telefone: (11) 2046-8619

Serviços (11) 9.8054-0682

[email protected]
[email protected]

Vendas (11) 9.9386-8360

[email protected]
Empresa Socio Ambiental
Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec
Nada me Separa do Amor de Deus