Conserto Eletrônico em Produtos ESAB

22 de janeiro de 2020

Assistência Técnica, Conserto e Manutenção e Reparo em ESAB

America Flextec é especializada em assistência técnica, conserto, reparo e manutenção de Equipamentos ESAB de diversos modelos.

ESAB

Somos uma organização nacional, que atua com a mais de 30 anos no mercado. Especializada em serviços para reparação e manutenção Equipamentos ESAB de grandes e pequenos portes. Resolvemos os problemas com eficiência e qualidade em todas as peças de Equipamentos ESAB. Consertamos placas eletrônicas como por exemplo placas de controle , video, display e  membranas.

Não só placas como também concertamos fontes de alimentação, portas de comunicação e motores, tudo para melhor funcionamento do seu equipamento ESAB.

  •  CONSERTO ESAB
  •  REPARO ESAB
  •  MANUTENÇÃO ESAB

Com o passar do tempo é comum que os equipamentos comecem a apresentar alguns sinais de uso. Portanto,  podem significar que eles já não estão desempenhando totalmente a sua capacidade de funcionamento, mas isso pode ser prevenido.

Existem alguns meios usados para ajudar a prevenir determinados imprevisto em seu equipamento no futuro.

Dentre os mais conhecidos são as manutenções, onde reparamos os erros que, provavelmente, possam vir a ocorrer com os anos de uso.

No entanto, para maior segurança em deixar seu equipamento conheça um pouco sobre nossa empresa  e o que fazemos em nossa página inicial. America Flextec

Conheça nosso diferencial

  • Orçamentos sem compromisso e em 24 horas;
  • Até um ano de garantia;
  • Alto padrão de qualidade e mais de 25 anos de experiência;
  • Envio de Reparos Emergenciais.
  • Pague somente se funcionar
  • Pagamentos facilitados com cartão e faturamento padrão

Para enviar o seu equipamento :

Então entre na nossa página para preencher o formulário de envio de item e siga o procedimento de envio. Clique Aqui

Como resultado podemos dar entrada na sua peça e passar para o técnico o defeito informado.  Fazemos o orçamento sem compromisso e enviamos por e-mail, no caso da sua empresa aprovar fazemos o conserto. Caso não aprove o orçamento devolvemos sem custo!

Entre em contato conosco

Entre em contato conosco

São Paulo
Rua Olímpio Guilherme, 117 - Vila Frugoli - São Paulo - SP - CEP: 03674-030

Telefone: (11) 2046-8619

Serviços (11) 9.8054-0682

[email protected]
[email protected]

Vendas (11) 9.9386-8360

[email protected]
Empresa Socio Ambiental
Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec Reparo de Injetora - America Flextec
Nada me Separa do Amor de Deus